quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Angústia - Rodrigo Della Santina in Obvious



Eu não suporto ver uma impossibilidade
Olhar-me nos olhos austera e fixamente
Como se o meu desejo fosse incoerente
E me servisse muito mais a realidade

Cotidiana de que se serve toda a gente.
Ora, o meu talento é a expressão da honestidade
Em que Deus se meteu ao criar a humanidade.
Não pode ser portanto aquele incoerente.

Mas descubro que o é. E o que acontece em mim,
Dentro de mim, comigo, é uma explosão total
E esquizofrênica da realidade em si:

O vergastar do vento muda a direção
Do meu desejo... E o que ora me resta, afinal,
É só para eu poder não me esquecer de mim.

Leia mais: http://lounge.obviousmag.org/o_limiar_da_lucidez/2012/02/angustia.html#ixzz1lu9Xdhsy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale para mim